sábado, 18 de março de 2017

UNI-PHARMA T3 30 tabs [25mcg/tab] - Comprar 20,00 €

Envio Gratuito.

Pagamento em Contra-Reembolso

Contacto para Compra: mmarques99@outlook.com

Nome do medicamento: Sódio T-3/Triiodothyronine/Liothyronine
Classe de drogas: hormônio tireoidiano sintético
Marcas comuns: T3, Cytomel, Cynomel
Quantidade de droga comum: Tablets: 25mcg. 50mcg. 100mcg

Use e alcance efetivo:
Aplicações: Competição / dieta
Componentes anabolizantes: ligeiramente anabólico
Componente androgênica: não existe

Intervalo de dose e tempo de uso:
Iniciantes: não recomendado
Hobby: 25-75mcg/day
Gama profissional: 50-150mcg/day
Mulheres: 25-75mcg/day
Período de aplicação: 4-8 semanas

Active Life: 6 - 7 dias
Classe da droga: hormônio tireoidiano sintético.
Média Relatado Dosagem: 25-150 mcg por dia. .
Retenção de água: Sim
Fígado tóxico: Sim

Cytomel é a forma sintética de T-3/Liothyronine e era o nome de uma marca comercial conhecida ou entre os atletas. T-3/Liothyronine é utilizado como uma forma de terapia de hormona da tiróide principalmente na Europa. A maioria dos fisiculturistas favorecido desta droga sobre as formas sintéticas de T-4/Levothyroxine devido ao seu nível de atividade muito superior.

Uma vantagem da administração T-3/Liothyronine sobre T-4/Levothyroxine foi a falta de dependência da enzima hepática responsável pela conversão T-4/T-3. Durante os períodos de restrição de dieta no fígado, naturalmente, diminui os níveis de enzimas hepáticas como medida de controle para evitar a taxa metabólica de fome induzida. Tal como o fígado aumenta a produção desta enzima em resposta à elevada ingestão de calorias reduz também os níveis em resposta à diminuição da ingestão de calorias. Lembre-se que T-4/Levothyroxine é de apenas 20% tão ativo quanto T-3/Liothyronine.

O abuso de T-3/Liothyronine sintético irá resultar na supressão grave da função da tiróide natural (endógena). Isto é especialmente verdadeiro para esta droga porque ela efectivamente contorna o processo de produção da hormona da tiróide normal, o corpo utiliza para produzir as formas endógenas como requerido. Simplificado é porque T-3/Liothyronine é o hormônio da tireóide mais potente que o corpo desliga cada nível necessário para a produção para tentar reduzir os níveis de T-3/Liothyronine circulatórios. Claro que isto não reduz o nível da hormona se está sendo administrado exogenamente (fora do corpo).

Uma vez que o uso a longo prazo de T-3/Liothyronine irá levar à supressão da função da tiróide do problema de recuperação deverá ser discutido brevemente. É comumente afirmado que o abuso de hormônios da tireóide sintético vai levar a disfunção da glândula da tiróide permanente.

Embora seja definitivamente uma possibilidade fisiológica, eu ainda não encontrei um estudo de caso para apoiar esta afirmação. No entanto, não é uma ocorrência comum da glândula / função de recuperação da tireóide em endógena produção hormonal da tiróide natural. Parece que era comum para as pessoas a realizar um "aumento" na produção endógena de hormônio da tireóide de 120-130% dentro de 3-15 dias após a interrupção da droga. Isso significa que um indivíduo geralmente vemos um aumento em sua produção de hormônios da tireóide de 20-30% acima de seus níveis normais de administração pré-droga, em muitos casos.

Sem comentários:

Enviar um comentário