ambém conhecido com o nome de fosfatidilcolina, a qual é derivada da soja, o Lipostabil é uma lipoproteína encontrada na membrana de nossas células e tem a função de colaborar com as atividades membranóides de transportar moléculas.
Além de controlar entrada e saída de substâncias nas membranas, interfere também na ação de enzimas degradadoras dos lipídios, que são nossas reservas de nutrientes corporais, as quais se encontram nessas membranas. Sendo assim, o lipostabil ajuda na liberação dessa gordura dentro das células para o organismo absorver e ser convertida em energia para uso diário, seja qual for a finalidade, afinal o tempo todo precisamos de energia.
Como é usado o Lipostabil
Por esse motivo de “tirar” gorduras locais, produtos a base dessa proteína surgiram com a finalidade de serem injetados em áreas onde houvesse acúmulo de gordura, como coxas, abdômen, culotes, costas, glúteos, entre outros locais menores incluindo pálpebras e papo, com a promessa de emagrecimento local com toda a atuação do Lipostabil.
O produto é vendido através de uma dose, a qual é injetada no local específico por uma fina agulha num espaço de cerca de 2 cm. São feitas várias sessões, muitas vezes dolorosas por serem lugares sem frágeis e sensíveis, deixando a área avermelhada e inflamada, podendo até causar efeitos colaterais gravíssimos nas pessoas. cada sessão é feita com cerca de 20 dias de intervalo.
Sem comentários:
Enviar um comentário